Trocas e Devoluções

Qual o prazo para solicitar o reembolso?

O cancelamento da compra deve ser previamente solicitado até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto deve estar intacto, em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso.

Em caso do produto enviado pela nossa loja e arrependimento, cliente apenas pagará o frete de devolução. 

Em quanto tempo o produto será trocado?

A SleepCare tem até 30 dias corridos, a partir da data que o produto devolvido chegar ao nosso centro de distribuição, para verificar se a solicitação de devolução prenche aos requisitos de nossa politica de troca e devolução. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

Quem pagará o frete para uma troca de produtos por arrependimento ou produto com defeito?

É recomendada a conferência, assim que o produto chegar em sua casa e, junto com o entregador, se a embalagem está intacta e o produto está em perfeitas condições. Caso note que o produto esteja danificado, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

Caso, após o recebimento, queira desistir da compra e efetuar a devolução, o cliente pagará as despesas com frete de ida e volta. O valor total da compra será restituído no prazo de 30 dias.

Reembolso

O estorno de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:

- Vale compra com crédito de 100% do valor total da compra

- Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra, conforme descrito abaixo:

Boleto Bancário ou depósito

Reembolso realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento.

Garantia do Fabricante

Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual.

Caso este documento não informe o tempo da garantia, vale o prazo legal de 90 dias corridos após o recebimento, prazo em que é possível solicitar a Assistência pela loja.

Em qualquer caso, estaremos sempre empenhados em ajudá-lo a resolver o problema da melhor forma possível, visando a satisfação do cliente.

A SleepCare isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

Importante!

Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas. Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a SleepCare se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

 

Qualquer dúvida estamos a disposição para atendê-lo, contate-nos:

 WhatsApp: (11) 97107-4543 

   Telefone: (11) 3805-3008

 e-mail: sac@sleepcare.com.br

 

Sobre a loja

Empresa especializada em apneia do sono e outros distúrbios respiratórios. Atua no mercado desde 2012, composta por fisioterapeutas com mais de 12 anos de experiência, especializadas em fisioterapia respiratória e distúrbios respiratórios do sono, capacitadas no manuseio dos mais modernos equipamentos destinados ao tratamento da apneia do sono e doenças pulmonares. Priorizamos um atendimento personalizado e qualificado, nos comprometendo com a saúde e bem-estar dos pacientes. CREFITO: 7635-SP

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