COPO P/ UMIDIFICADOR DE OXIGÊNIO 250ML
O Copo para Umidificador de Oxigênio 250ml é um acessório essencial para concentradores de oxigênio, proporcionando a umidificação adequada do oxigênio antes de ser entregue ao paciente. Este copo é projetado para garantir que o oxigênio fornecido seja suave e confortável, prevenindo ressecamento das vias respiratórias e promovendo uma respiração mais agradável durante o tratamento.
ESPECIFICAÇÕES:
O Copo para Umidificador de Oxigênio 250ml é uma escolha prática e eficiente para quem necessita de oxigênio umidificado, garantindo conforto e qualidade no tratamento respiratório.
Empresa especializada em apneia do sono e outros distúrbios respiratórios. Atua no mercado desde 2012, composta por fisioterapeutas com mais de 15 anos de experiência, especializadas em fisioterapia respiratória e distúrbios respiratórios do sono, capacitadas no manuseio dos mais modernos equipamentos destinados ao tratamento da apneia do sono e doenças pulmonares. Priorizamos um atendimento personalizado e qualificado, nos comprometendo com a saúde e bem-estar dos pacientes. CREFITO: 7635-SP