Bolsa de transporte Cpap/Vpap S10 (Semi-Usada) - Resmed
Se você precisa transportar seu equipamento com mais segurança e praticidade, esta bolsa original ResMed para linha AirSense 10 é a solução ideal. Desenvolvida para acomodar o CPAP ou VPAP de forma organizada, ela facilita o transporte no dia a dia ou em viagens, protegendo o equipamento contra impactos leves e poeira.
Com design funcional, a bolsa conta com compartimentos internos que permitem armazenar o aparelho, fonte, traqueia e acessórios, mantendo tudo bem organizado e pronto para uso.
Importante:
A Bolsa é um produto médico para uso individual e não poderá ser trocada ou devolvida caso sua embalagem tenha sido aberta e/ou contenha indícios de uso.
Empresa especializada em apneia do sono e outros distúrbios respiratórios. Atua no mercado desde 2012, composta por fisioterapeutas com mais de 15 anos de experiência, especializadas em fisioterapia respiratória e distúrbios respiratórios do sono, capacitadas no manuseio dos mais modernos equipamentos destinados ao tratamento da apneia do sono e doenças pulmonares. Priorizamos um atendimento personalizado e qualificado, nos comprometendo com a saúde e bem-estar dos pacientes. CREFITO: 7635-SP