Almofada para Máscara Nasal Eson 2 - Fisher & Paykel

Código: AES250 Marca:
Selecione a opção de Tamanhos:
Descrição do Produto

Almofada Nasal Eson 2 - Fisher & Paykel

Apresentação do Produto

A almofada de silicone da Fisher & Paykel Healthcare para a máscara nasal Eson 2 é responsável por garantir vedação eficiente e conforto durante a terapia com CPAP.

Desenvolvida com tecnologia avançada, adapta-se aos contornos do rosto, proporcionando estabilidade e melhor desempenho ao longo da noite.

Com o uso contínuo, o silicone pode sofrer desgaste natural, perdendo aderência e elasticidade. Por isso, a substituição periódica é essencial para manter a eficácia do tratamento.

Especificações

Fabricante : Fisher & Paykel
Material : Silicone
Registro ANVISA : 10345159003
Apoio De Testa : Nao Possui Tipo De Almofada : Nasal
Peso ;
Nao Informado

Importante:

A Almofada é um produto médico para uso individual e não poderá ser trocada ou devolvida caso sua embalagem tenha sido aberta e/ou contenha indícios de uso.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Empresa especializada em apneia do sono e outros distúrbios respiratórios. Atua no mercado desde 2012, composta por fisioterapeutas com mais de 15 anos de experiência, especializadas em fisioterapia respiratória e distúrbios respiratórios do sono, capacitadas no manuseio dos mais modernos equipamentos destinados ao tratamento da apneia do sono e doenças pulmonares. Priorizamos um atendimento personalizado e qualificado, nos comprometendo com a saúde e bem-estar dos pacientes. CREFITO: 7635-SP

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

SleepCare Comércio de Equipamentos e Serviços Ltda - CNPJ: 13.478.118/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Conheça nosso Site Institucional Telefone: (11) 3805-3008
Whatsapp: (11) 97107-4543 SITE INSTITUCIONAL